Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Problemas não-sexuais que podem causar distúrbios sexuais


-A depressão pode levar a uma diminuição do desejo sexual e alguns medicamentos antidepressivos, embora útil e às vezes indispensável, pode causar uma perda de libido ou dificuldade ou incapacidade de atingir o orgasmo. Em geral, pode afetar toda a sexualidade feminina.

-A presença de uma relação não é claro e não contra a aceitação do próprio corpo pode conduzir a distúrbios sexuais, como no caso de transtornos alimentares .

-O estresse crônico , como o trabalho, que pode levar a problemas no nível do desejo, a capacidade de negligência, a capacidade de experimentar o orgasmo, mesmo com dor possível.

-A presença de altos níveis de ansiedade pode inibir a presença do desejo sexual e torná-lo difícil de abandonar.

-Problemas dos pares , especialmente se caracteriza pela tensão, ressentimento, agressão expressa em forma direta ou indireta, pode afetar a intimidade total do casal, e depois também ao nível da vida sexual.

-Problemas ginecológicos : infecções, irritações e outros distúrbios ginecológicos pode criar a dor durante a relação sexual, dor, por sua vez, pode levar a reforço muscular e, assim, um aumento na própria dor. A dor assim aumentada, finalmente, pode levar à inibição do desejo sexual, a fim de não sofrer ainda mais a dor.

-Os problemas médicos . Muitas condições médicas podem causar distúrbios sexuais em diferentes níveis, mas sobretudo do lado do desejo sexual. Algumas destas doenças são como se segue: Os tumores metastáticos intestinais carcinóides, certos distúrbios endócrinos, insuficiência renal crónica, a cirrose do fígado e epatice, diabetes, esclerose múltipla, lesão da medula espinal, lesão cerebral traumática, doença de Parkinson, doença de Alzheimer, uma doença debilitante ou devido a dor crônica,

-Drogas : Alguns dos seguintes: anti-hipertensivos, antidepressivos, antipsicóticos, ansiolíticos, anti-inflamatórios esteróides.

Ref: http://www.sessualitafemminile.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário